Ex.mos/mas Senhores/as,

No próximo dia 15 de janeiro, iremos realizar um Multiplier Event respeitante à formação-piloto desenvolvida sob o escopo do SWaPOL “Trabalho Social e Policiamento. Formação em Gestão da Ordem pública”. Essa formação teve como principal objetivo desenvolver, testar e avaliar uma formação para trabalhadores/as sociais e polícias em três módulos: (i) gestão da ordem pública – cooperação entre trabalho social e polícia; (ii) uso de substâncias psicoativas entre jovens: prevenção e redução de danos na noite; e sem-abrigo.

Assim, e de forma virtual (ver link abaixo), iremos realizar um evento que dissemine e multiplique as dinâmicas e conteúdos formativos implementados na formação-piloto em Portugal, na Bélgica e na Áustria. Apelamos vivamente à vossa participação, pois consideramos que se trata de um evento chave para todos os académicos e profissionais que trabalham nestas áreas como podem ver no Programa Anexo.

LINK Zoom:

https://videoconf-colibri.zoom.us/j/89181504189?pwd=WEJuMVUyTGo3bEQ4bll0S0PzR2k3Zz09

ID da reunião: 891 8150 4189

Senha de acesso: 766751

 

Este evento situa-se dentro do SWaPOL financiado pelo ERASMUS+ Parcerias Estratégicas em Formação Profissional. É um projeto de projeto de educação e de formação com foco nas políticas de gestão da ordem pública em áreas urbanas. Tem como líder o European Centre for Social Welfare Policy and Research (Áustria) e tem como parceiros: a Universidade do Porto e a Polícia Municipal de Lisboa (em Portugal); a University College Gent (na Bélgica) a FH Joanneum Gesellschaft MBH (na Áustria). Mais informações: http://www.swapol.eu/

Serão todos/as muito bem-vindos/as.

A entrada é livre e será fornecido um certificado de participação.

-- download --